sábado, 30 de julho de 2011

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte

Capítulo I
O céu vermelho-alaranjado amanheceu mais escuro do que de costume entre os dois mundos. Naquele lugar mais alto que qualquer um dos continentes conhecidos, acima de Ellia, de Vermécia, mais alto ainda que Xênia, a Terra dos Deuses, estava o que popularmente era conhecido como O Mundo Superior. Talvez “popularmente” não se adeque bem ao tal mundo, pois quase nada sabe-se sobre ele, já que o pouco conhecimento sobre este lugar foi  enterrado com os grandes pesquisadores de Calnat.
As anotações encontradas entre os restos de Calnat eram vagas, mas podia-se concluir que o Mundo Superior era a Terceira Dimensão do Universo. O lugar para onde as almas livres e limpas iam. O lugar onde os mortos “viviam”.
Na torre norte do Castelo do Fogo, onde os habitantes de lá se encontravam, estava acontecendo mais uma reunião. E não era das melhores.
- Não. Nós não podemos deixar isso acontecer!
- Pelo amor dos Deuses de Xênia, o que podemos fazer? Estamos mortos, Laia, mortos!
- Eu não aguento esse seu pessimismo! Ao contrário de você, eu não abandonei minha filha na porta de um desconhecido, eu morri para protegê-la!
- Eu não abandonei Arme, eu...
- Chega!  
A mãe de Lire e a mãe de Arme calaram-se assim que a voz de Arin adentrou no recinto. Ele andou até a esfera de projeção que a mãe de Arme sustentava e observou seu jovem aluno Jin e os outros componentes da Grand Chase lutando contra Thanatos. Suspirou profundamente e começou a falar:
- Eles estão cada vez mais perto da emboscada de Duel. Não vão sair vivos dessa.
- Precisamos fazer alguma coisa. – Disse uma das sacerdotisas que criou a jovem Amy, na Ordem Prateada.
- Sim. Mas Duel está controlando nossa dimensão também. Só hoje mais dezesseis espíritos atravessaram as passagens secretas e se uniram ao seu crescente exército. E está ficando difícil para Care continuar mantendo a esfera.
- Precisamos ir para lá. Precisamos encontrá-los e avisá-los do perigo. 
- É... Eu não ia me meter, mas... Pra quem não me conhece, sou o Rei de Canaban, ou era... Mas o que vocês vão falar caso os encontrem? ”Oi, eu sou um espírito da terceira dimensão, matei um fulano aí pra vir avisar que vocês estão prestes a morrer.”?
- Ele tem razão. – Concordou a mãe de Ronan.
- Pelo amor de Deus! Não são só eles, é o mundo! Duel vai abrir um novo portal. Vai centralizar todos esses monstros em um único lugar. Vocês acham que eles irão dar conta? 
- Parem, por favor. – Era a voz da amada do samurai Gaicoz que chegava.  - Acho que sei quem pode nos ajudar. Laia, Care. Vocês amam suas filhas não? Amam Lire e Arme. – Laia, a mãe de Lire, revirou os olhos para Care. – Então juntem suas forças com as sistinas da Ordem. Façam a Voz chegar até eles. Vocês conseguiram uma vez, podem conseguir de novo. Tentem. Façam que a Grand Chase mude o trajeto, voltem para a proteção de Venese. Precisamos de um tempo para conseguir agir. Não quero que meu Samurai seja morto definitivamente, nem que as crianças se firam.
- Podemos tentar.
As Sistinas, a Maga Care e a Elfa Laia chamaram espíritos mais fortes, usaram magia e rituais. Era importante ajudar a Grand Chase. Havia certo tempo em que o Mundo Superior começara a espionar o patamar de baixo. Observaram todas as batalhas do grupo. Viram novos integrantes se unindo e novas vitórias. Mas viram também, que na segunda Dimensão, o Mundo Inferior de Dio, de Rey e de Duel, novas revoltas aconteceriam. Duel podia estar escondido por algum lugar do mundo, mas não media forças para reunir o maior exército de criaturas místicas e malignas para conquistar o mundo. Mas não era apenas nisso que resume-se a sede de poder de Duel. Seu interior é tão frio que nem mesmo o mundo Superior, ao qual ele tem certeza que realmente existe, fique intacto. Ele quer ver o caos, os espíritos sem ter para onde ir, queimando na chama da lenha dos Entes, virando pó. E era triste para os espíritos do Mundo Superior verem que eram os únicos a saberem disso e nada podiam fazer.

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário