quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Depoimentos:


Salve salve galera. Um de nosso mais novos membros esteve conversando com a Mari e disse sua opinião sobre o jogo. Vamos conferir?

Gosto do Grand Chase, mas acho que eles deviam arrumar os “Leg’s” e colocar novas classes nos personagens de AP. Eles tinham que arrumar isso e depois de 1 ano ou 6 meses colocar novos personagens, mas isso é o que eu acho. No jogo, o legal é que eu converso com muitas pessoas de idéias diferentes. (L-Destructor-L)

2 comentários:

  1. Ola galerinha! Tudo bom com vocês?
    Para que não me conhece sou Lwmmynus, muito prazer.
    E para quem já me conhece, gostaria de dizer que estou morrendo de saudades de todos vocês, e também quero mandar um abraço apertado e um beijão (até para os homens =P). E como alguns sabem, infelizmente não posso jogar e raramente posso entrar para dizer um "oi". T^T

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir