quinta-feira, 14 de março de 2013

Rey, evolução visual

Salve salve sobreviventes. Todos bem? Dentre as maiores novidades que temos atualmente em Grand Chase é a evolução da Rey. Com a evolução da asmodiana nós temos também a sua evolução visual. O que você achou dessa transformação? Daqui a pouco tempo teremos a quarta classe para fecharmos melhor nossa conclusão.


O que menos me agrada é que a garota se apresentou "in game" muito diferente dos protótipos lançados pela KOG em seu lançamento, e em algumas imagens ela ainda é mais diferente do que em jogo. Muitas vezes não consigo conciliar as imagens divulgadas com o visual da personagem no jogo. Estou sendo muito exigente?



De qualquer forma, o que temos até o momento é:

Invocadora:
Esse pacote é o mais ozado, eu não gosto muito, embora tenha duas versões dele!

Encantrix
Esse pacote "in game" é o mais bonito, e nas cores clássicas mesmo! Os alternativos são legais, mais o original é de longe o mais bonito "in game". 

Princesa de Elyos
Esse pacote é bonito na imagem, mas no jogo ele é muito feio! As cores são totalmente "fail", porque o dourado vira amarelão "in game".



Dark Origin (sem nome definido no Brasil):


Até o momento não temos uma imagem clara de como seja o visual da classe por imagens, mas temos uma noção de pacotes aqui óh:


Um video também mostra o visual da Classe:


Na verdade, parece que o primeiro project da KOG não foi completamente descartado. Antes da imagem da Rey de como ela é atualmente, essa imagem foi divulgada pela KOG:



Com o tempo passei a gostar da Rey, mas confesso que se a ideia inicial fosse mantida, eu não precisaria de tempo. Agora alguém me responda: Onde está essa Rey dessa imagem aqui óh?

Eu nunca achei! Certa está ela em se esbaldar na loja de visuais! 




Um comentário:

  1. Não consegui gostar dos visuais da terceira e quarta classe, apesar de ter gostado muito das skills/novidades da terceira classe e amei as skills da 4a.

    ResponderExcluir