sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fanfic: #ONucleoDoTempo - Cap. III

Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic, clique: Capítulo I , Capítulo II

Capítulo III.
Duel começa a planejar sua vingança contra Calnat e procura o mago asmodiano chamado Oz para ajudá-lo, perguntando se ele era capaz de criar uma espada para ele empunhá-la em uma batalha. O mago Oz diz não ser possível, e que não poderia ajudá-lo de qualquer forma.
O mago Oz era um ancião asmodiano que foi esquecido pelo tempo dentro de sua própria região, e de certa forma buscava ter o prestígio que um dia já teve. A fama e poder de sua família foi ofuscada pela família de Duel, pois ambos eram das tribos da região norte.  Tinha em sua mente buscar o poder que outrora teve, e assim se sobrepor a Duel, como guerreiro mais venerado de seu povo.
Edna, amante de Dio, espadachim asmodiana, pergunta ao mago Oz se ele conhece a lenda da Eclipse, uma espada com poderes inimagináveis, capaz de transpor o tempo com sua força. O Mago se vê surpreendido pelo fato de que alguém mais conhecia a lenda da Eclipse.
Sem a ajuda do mago Oz, Duel partiu para um treinamento árduo na busca de mais poder. Diante da tão oportuna chance, Cazeaje se apresenta para Duel como um guerreiro empunhando a tão lendária Eclipse, alimentando assim o desejo de possuí-la para seus planos. Cazeaje entrega a Duel a Eclipse, a espada lendária construída com as essências do submundo, e que conseguira na região mais sagrada do submundo, aquela mais extrema dos portais de Elyos. No entanto, Cazeaje havia colocado sua magia sombria na alma daquela espada, com a intenção de possuir Duel, e então  facilitar seus planos para dominar o mundo.
Duel já era conhecido como um dos maiores e mais fortes guerreiros do submundo, sendo que ao lado de Edna tornavam-se o casal mais forte daquela época. Aproveitando-se desse prestígio, já possuído pelos desejos sombrios da Eclipse, toma controle das Tribos Demoníacas, declarando guerra ao Reino de Calnat, responsável pela destruição de seu povo.
Duel devasta Elyos, destruindo tudo e todos, para demonstrar que quem se pusesse em seu caminho, seria assim destruído. Dessa forma, Duel também havia declarado guerra a seu próprio povo, os asmodianos da região sul.
Com a destruição de Elyos, os portais que davam acesso ao mundo dos humanos já não eram mais vigiados pelos guardas colocados pela Rainha de Canaban outrora no passado, e assim permitiriam a saída de Cazeaje do submundo. Ela já estava pronta para vingar-se e tomar controle novamente do mundo.
Ao chegar em Elyos, pôde ver que seu plano havia dado certo, e que nada poderia detê-la dessa vez, pois os portais estavam livres. Haviam muitas fendas dimensionais entre os portais, era sua única chance para voltar ao mundo dos humanos.
Quando pronta para atravessar ao mundo dos humanos, a Rainha Sombria ouviu algo:
- Parada! Onde você pensa que vai? Os portais Dimensionais estão selados, e o acesso só está permitido somente aos asmodianos da Região Sul!
Era um jovem, provavelmente sobrevivente de Elyos. Tinha cabelos claros e pálidos, forte, todo machucado pelo que outrora foi uma devastação. Sem exitar, Cazeaje lança sobre aquele sobrevivente um poder que o faz ficar desacordado, aproveitando a oportunidade para fazê-lo esquecer de toda sua história. Com aquele imprevisto resolvido, Cazeaje se aproxima da fenda, pronta para ingressar no mundo dos humanos, mas desta vez, não iria sozinha.
Já na posse das terras da Antiga Elyos, diante do controle dos portais dimensionais, ao lado de sua Amada, Duel começa a liderar o ataque a Calnat, liberando a passagem de todos do submundo ao Mundo dos Humanos. Espíritos são visto em toda parte.
Calnat gozava de prestígio diante do mundo inteiro, no entanto, sua localização geográfica como sendo o primeiro acesso direto do submundo ao mundo os humanos, era capaz de deixar todos os reinos preocupados.
Por esta razão, foram alistados em todos os Reinos conhecidos do mundo equipes de apoio a Calnat, com a finalidade de evitar que um mal maior pudesse acontecer, mas antes mesmo que os enviados pudessem chegar a Calnat, a guerra mágica havia começado.
O Reino de Calnat levava vantagem diante das tropas do submundo, todavia, com os portais abertos cada vez mais asmodianos se juntavam ao exercito de Duel. Calnat buscou ajuda dos anões de Arquimídia, bem como a artilharia dos Elfos de Eryuell, para que pudessem conter o avanço das tribos demoníacas ao mundo dos humanos.
A instabilidade gerada pela fenda dimensional fez com que o Rei de Canaban se alertasse com a possibilidade de que Cazeaje pudesse ser libertada. O rei de Canaban buscou apoio do Rei de Serdin, e então decidiram criar uma linha de frente de Vermécia para investigar os fatos em Arquimídia...

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário