terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte - Cap. III



Se você ainda não leu o capítulo anterior desse fanfic clique: Capítulo ICapítulo II
Capítulo III
Dois dias se passaram. Na Torre Norte do Castelo de Fogo, os superiores se reuniam mais uma vez. O grupo estava reduzido agora, contando mais com os pais elfos da jovem Lire, os pais de Ronan, Arin, as sacerdotisas, as dançarinas, as musas, as divas, as sistinas de Terra de Prata e seus cavaleiros, alguns Cavaleiros Vermelhos, uns druidas e alguns magos violeta.

O clima que pairava sobre o local era carregado de tensão. Care, a maga violeta que dizia ser a mãe da jovem Arme, tentava sem muito sucesso criar uma esfera de projeção por onde pudessem ver o mundo de baixo. Enquanto isso, Arin distribuía algumas espadas e algumas lanças para os Cavaleiros Vermelhos e para os Cavaleiros de Prata. Um novo plano foi proposto por um dos membros da família Erudon. Um plano ainda que vago, mas era uma chance de ajudar a Grand Chase e futuramente despistar Duel.


A ideia proposta era a seguinte: Os antigos Cavaleiros iriam se dividir em três grupos: Um deveria vasculhar a região para procurar pistas referentes a como os espíritos estavam conseguindo se juntar ao exército crescente de Duel. O outro grupo, rondaria os arredores da região a procura de algum portal para a outra dimensão. E por fim o terceiro, que iria revirar as redondezas a procura do Jovem Rapaz que sumira há dois dias.

- Desculpem o atraso. – Disse Mena, uma tecnomaga de Calnat. – Estava tentando projetar algum aparelho que conseguisse nos levar até a dimensão inferior ou ao mundo mesmo, mas não consegui muita coisa. Mas vou continuar tentando.
- É uma boa ideia, Mena, querida. Qualquer coisa que precise pode contar conosco.
- Bem, sabe... Se não for pedir muita coisa, as senhoras e os senhores Magos não conseguiriam me ajudar a bisbilhotar o Manual da garota de cabelo azul? Estava pensando... Ela pode ter alguma informação que ajude em meus projetos na máquina das dimensões. Máquina das Dimensões é um bom nome, não?
- Podemos tentar. – Disseram alguns Magos Violeta, sorrindo para a jovem garota de dezessete anos.


As pessoas abriram espaço para eles e esperaram as fumaças, raios e explosões que costumavam acontecer quando tentava se usar uma magia tão específica. Mas Mena e os Magos estavam empenhados, e por mais que estivessem com poderes restritos, sabiam que podiam conseguir. A esfera quase transparente começou a se formar, e Mena abriu um largo sorriso. Continuaram a movimentar cetros e cajados, a murmurar feitiços. A esfera concretizou-se, e pairou sobre as mãos de Mena, abrindo-se na metade e permitindo que a garota conseguisse enxergar o interior dos Manuais que descansavam ao lado da menina de cabelos azuis e olhos heterocromáticos. Mena colocou os óculos e sentou-se no canto mais reservado da sala, lendo e anotando qualquer coisa que pudesse lhe ajudar.

Como não tinham tanta fé que Mena fosse conseguir alguma coisa, os demais voltaram a se concentrar em Care e começaram a tentar ajuda-la com a esfera de projeção.  E quando essa ficou inteira, a maga caiu desacordada no chão.


- Coloquem-na naquela mesa de mármore. Ela acordará logo. Mas bem, os Cavaleiros estão prontos para executar o plano? – Disse o pai de Lire.


- Sim.


- Então vamos lá. Arin vai organizá-los. Agora vamos ver o que a Grand Chase está fazendo.


Alguns reuniram-se ao redor da esfera e começaram a observar. Os Guerreiros da Grand Chase estavam no Templo da Luz, sobre a guarda de Venese. Muitos sorrisos abriram-se nos habitantes do mundo de cima, ao ver que a tentativa de se comunicar com eles dera certo.

- Vejamos. Eles vão encontrar o garoto da Grandark logo. O menino, ou melhor, a espada, está a procura de Duel e de Eclipse. Se o garoto encontrar a Grand Chase, irá fortalecer-se mais durante os vários combates. Creio que vai administrar bem a espada e conseguirá ser uma carta na manga durante o ataque de Duel, mais ainda sim não será suficiente.


- Certo. Zero vai se juntar a Grand Chase. O asmodiano também.


- Os asmodianos... Se conseguirmos alguns asmodianos para o Grupo, já vai ajudar em alguma coisa. Afinal, eles devem conhecer a forma de combate de Duel.


- Parem! Tive agora uma ideia genial!  

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário