sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curiosidades

Salve salve galera, tudo bem por aí? Bom, se bem que com tanta Martelada nessa temporada, difícil ficar bem! (risos). Bom, deixando as novidades do BRGC de lado - chegada da Holy - a Lire veio trazer hoje umas curiosidades da comunidade do Grand Chase, não propriamente do jogo.
É fácil perceber que as pessoas que jogam GC criam um universo paralelo ao jogo, que ao mesmo tempo está intimamente conectado com os personagens preferidos do GC. São Fanfics, Fanart, Videos, Blogs, Cosplays.... tudo que tenha como ideia principal (ou como base) o jogo. 

Aqui no blog mesmo já temos duas fanfics publicadas que contam um universo paralelo idealizado pelos jogadores Ortlinde e Scorpii, em que podemos imaginar um pouco mais da história do GC através das criações dos artistas...

Assim também são as Fanarts que publicamos aqui, em que os próprios jogadores de GC fazem seus desenhos e artes para seus personagens favoritos. Alguns desses fanarts ficam conhecidos mundialmente pelos jogadores.



E da mesma forma acontece com Fanchar - personagens criados por jogadores como protótipo ou ideia, sempre com o objetivo de que algum dia seja inserido no jogo. Assim é com todos, assim foi com a Nina:

A Nina é a fanchar que mais ganhou popularidade dentro da comunidade Grand Chase, principalmente no fórum, tanto que ela acabou se tornando mini-mascote em homenagem aos jogadores brasileiros. Aos fanchar são dados classes, história, equipamentos, skills... tudo como se realmente fossem personagens do jogo, e na maioria das vezes as idéias são ótimas. Foi assim com a Nina (que cruzou o oceano e chegou na KOG) e é assim com muitos outros fanchars. Vamos ver Alguns dois mais populares (ou que eu lembro?)

Roseth,o Papilon:

Rosalie, a Espiritualista!




Gwen, a Perfídia:


Alguns são tão bons que é difícil acreditar que seja criado/idealizado por jogadores de Grand Chase. Eu acho o Roseth Perfeito! Todos eles tem histórias, classes, habilidades, skills. Uma busca rápida no google poderá lhe trazer muitos resultados! Se você se interessar mais ainda, poderá ver um universo de Fanchars criados, como por exemplo, a Catarina:

São Muitos. E ainda, temos também alguns fanchar internacionais....

May:

Gleen:

Bom, são muitos e ficaria inviável postá-los aqui, mas uma busca no fórum, no google, você poderá conhecer outros fanchars e entrar na história e mundo paralelo do Grand Chase. E você, já pensou em criar algum char? Como seria?

6 comentários:

  1. Nossa, eu só conhecia 2 personagens de todos esses aí, nem fazia ideia que havia (vários) outros! Gostei do que usaria areia, achei bacana, principalmente por ser loiro hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Nina, credo!
    E, mesmo sendo loiro e provavelmente chato (característica dos loiros, né Henrie?) eu gostei do que usaria areia também!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse criar um char, ele seria feio, usaria um Mace e seria um Oak! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. O único que eu conheci foi a nina isso na época que eu logava uma vez pro mês kkkkkkkkk pra ver como ela foi famosa, gostei muito da Gwen,a prefídia, não sei se vocês repararam mas as pontas da corrente dela parecem muito com os cristais que ficam nas costa do Paprion, acho que ela ia ser um personagem bem legal estilo meia distancia.

    ResponderExcluir
  5. ha ha ha, eu tenho um personagem que eu criei que tem ate historia, e tem 3 anos que o criei e ainda continuo a historia dele.

    ResponderExcluir