quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lin, a Despertada


Salve salve sobreviventes, tudo certo. Acho que assim como eu todos foram surpreendidos pelo anúncio da 2ª classe da Lin, e ainda não sei o que é pior, se é o nome da Classe ou a possibilidade dela não mudar de arma! ¬¬

Esse Top Secret tinha sido divulgado (propositalmente ou não) pela KOG a um tempo atrás levantando rumores acerca da personagem. E agora foi confirmado. Pois bem, a Lin continuará usando Leque como arma na segunda classe - e eu acho que isso ainda é preguiça da KOG - o que acaba com minhas esperanças de uma jogabilidade mais flexível para a personagem. Eu não gosto muito de Leque, e esperava na segunda classe um "plus" para jogar de Lin. De qualquer forma, espero que ao menos algumas coisas sejam inovadas para esta personagem.

O pré-lançamento da classe dá duas possibilidades de Pacote, e eu ainda não sei qual pegar (se é que vou pegar algum) Já é possível comprar ver o teaser de lançamento da Classe bem como alguns videos de combos que chegarão junto com a nova classe da Lin.


E vocês, gostaram do Despertador, digo, Despertada? Eu realmente espero gostar um pouco mais da personagem com a nova classe. Agora a dúvida que não quer calar é, se a primeira imagem do Top Secret vazado é da 2ª classe, a segunda imagem é da 3ª classe? Espero que seja, pois a imagem é muito linda! 
Essa é uma fanart feita com as características da segunda imagem da Lin no Top Secret. Linda néh!

A melhor parte é que a Lin não é mais mendiga de pé no chão. Fizeram sapatos para ela! o/

Um comentário: