Hoje a Amy vem trazer como diga um dueto de israelenses (sim, de Israel) que tem feito sucesso na cena indie e em todos os blogs por ai existentes. É a banda "The Young Professional": (TYP Band)
O som do duo (banda) tem raízes no som mais eletrônico, mas com grandes influências de música indie e inclusive da música da região de Israel (vide instrumentos na música). O som é muito bom, e vale a pena você ligar o som no "Hard" na hora de fazer aquela missão em Campo dos Goblins no heróico.
O último single é o "20 seconds":
O primeiro single foi D.I.S.C.O:
Muito bom o som dessa banda hein. O Eddie tem na lista de aniversário esse CD, quem se dispor....kkkkkk
Por fim, nesse retorno do Tornado Texugo ele retornou.
A Mascote Texugo entrou no Grand Chase pela primeira vez como recompensa do Sistema de Famílias (Elo) e desde então não tinha voltado mais. Sorte para quem não tem a mascote e quer pegá-la! Ele é um constante companheiro do Ryan, e frequentemente aparece com o Ryan em Imagens. O Texugo também já foi um monstro da Floresta Antiga (Season 1), tanto que é possível encontrar a carta do Texugo na aba de Coleção de Carta Monstros
Salve Salve Sobreviventes. A Amy vem nos contar que a próxima novidade do Grand Chase aqui no Brasil é a missão (temporária) do "Circo dos Pesadelos".
Essa missão conta uma pouco da história do Lass (passado sombrio e obscuro), e mostra que o garoto era algo do tipo
"bizarrice" de um Circo, onde certamente foi maltratado. Essa missão também introduz missões novas que contarão a história do passado do Ronan e como a história do Ronan está envolta na História do Lass e das guerras entre Serdin e Canabam, fruto da influência de Cazeaje.
E aquele ponto em que em meio a guerra entre Serdin e Canabam, Cazeaje aparentemente domina o Ronan, além do Lass tentando aproveitar-se da fragilidade dos dois Reinos. Falando nela, uma imagem dela também foi divulgada junto com o lançamento da missão:
A missão também tem alguns caracteres novos, como por exemplo derrotar o chefe no escuto, pular arcos de fogos e mãos que empurram você a ponto de cair da plataforma. Um estilo bem inovador para uma missão no GC.
Bom, a notícia é oficial, pois a própria LUG postou um video no site do Youtube:
O que mais intriga em realidade é o fato de que novas missões serão lançadas muito próxima da nova personagem (a brasileirinha). Ou seja, isso tudo antecede a inclusão da personagem brasileira na história.
Há comentários de que ela possa até mesmo ser a Karina Erudon que está envolta na história de Ronan, do misterioso Hareupe e do Lass. Vale lembra que embora tenhamos ouvido muito sobre Karina, ainda não vimos a imagem dela. Sabemos que foi ela que encontrou com Lass no meio a Guerra de Serdin e Canabam, quando foi atrás de Elyos em busca de ajuda para a guerra. Quanto isso, só nos resta esperar!
Salve salve sobreviventes. Neste mês de outubro a festa é para o Hudowoodo (07), [WTD]Dark.Storm (26) e !Eddie (31). Aproveita o Blog para dar seu abraço no companheiro de guilda, seja ele atrasado ou adiantado. Hehehehee. Parabéns aos membros aniversariantes em outubro. Muito GPs, muitos "Perfects" e "Winners" para vocês!
Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic,clique aqui.
Capítulo VI
- Tome Elscud, empunhe a Crescente e avante! Não permitirei que nada possa atrapalhar sua investidura – disse Chronos.
Esculd se pôs a frente, empunhando a Crescente, e fazendo que a energia explodisse do seu corpo. Todos concentraram suas energias na Crescente, pois aquele devia ser o final definitivo de Duel, que não se conformava com o fim da guerra.
- Mari, venha até o núcleo, preciso de você! – dizia o Senhor – Você é a chave desse núcleo do tempo. Preciso da sua força cósmica para proteger Elscud.Duel levantou a Eclipse, fez um movimento e uma energia veio ao encontro de Elscud.
Edna se pôs em frente de Duel para protegê-lo e foi atingida pela Crescente, caindo desfalecida no chão. Duel não recuou e tornou a avançar sobre Elscud. Nesse momento uma esfera cósmica envolveu os enviados e Elscud, moveu a Crescente ao encontro da Eclipse. O encontro das duas espadas causou uma enorme explosão, e daquela explosão, a energia que dali vazava estava destruindo tudo ao redor que não estava protegido pela esfera criada por Mari e Chronos.
Duel então invocou a Rainha das Trevas empunhando a Eclipse e devastou tudo o que havia ao seu redor.
A esfera de proteção criada por Chronos se dividiu em duas: em uma encontrava-se Elscud, Mari e Chronos, e na outra os enviados, junto com Magi.
- Obrigado pela Ajuda meus amigos, mas agora é conosco! – Dizia Chronos – voltem ao seu reino e aclamem nossa vitória! Tudo irá ficar bem, os portais do submundo serão novamente selados!
Dentro de sua esfera, Magi olhava ao redor. A guerra havia terminado, mas aquela explosão devastou tudo o que havia. Nem mesmo os guerreiros de Calnat sobreviveram, exceto Chronos e Mari. Na esfera, todos muito feridos. Mystix não se cansava de curar. O espanto tomava conta daquela pequena esfera, mas uma coisa era certa, podiam confiar em Chronos.
Elscud via em sua frente Edna desfalecida, e Duel ainda empunhando a Eclipse. Quando Duel iria atacar, Edna segurou em suas pernas e disse:
- Meu amor, não vou agüentar!
Duel então percebeu o que havia acontecido. Já não era mais só seus pais que tinham partido, sua amada também partiria, e gritou:
- Edna, não! Não poderei viver sem você ao meu lado!
Ali numa fenda dimensional, os asmodianos sobreviveram a explosão que devastou Calnat. Peter, com Dio ao seu lado, trazia Rey em seus braços, ainda desfalecida, que deu um suspiro e abriu os olhos! Estava viva, o ritual havia dado certo!
...continua.
________________________________Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem