quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fanfic: #ONucleoDoTempo - Cap. VI



Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic,clique aqui.



Capítulo VI 
- Tome Elscud, empunhe a Crescente e avante! Não permitirei que nada possa atrapalhar sua investidura – disse Chronos.
Esculd se pôs a frente, empunhando a Crescente, e fazendo que a energia explodisse do seu corpo. Todos concentraram suas energias na Crescente, pois aquele devia ser o final definitivo de Duel, que não se conformava com o fim da guerra.
- Mari, venha até o núcleo, preciso de você! – dizia o Senhor – Você é a chave desse núcleo do tempo. Preciso da sua força cósmica para proteger Elscud. Duel levantou a Eclipse, fez um movimento e uma energia veio ao encontro de Elscud.
Edna se pôs em frente de Duel para protegê-lo e foi atingida pela Crescente, caindo desfalecida no chão. Duel não recuou e tornou a avançar sobre Elscud. Nesse momento uma esfera cósmica envolveu os enviados e Elscud, moveu a Crescente ao encontro da Eclipse. O encontro das duas espadas causou uma enorme explosão, e daquela explosão, a energia que dali vazava estava destruindo tudo ao redor que não estava protegido pela esfera criada por Mari e Chronos.
Duel então invocou a Rainha das Trevas empunhando a Eclipse e devastou tudo o que havia ao seu redor.
A esfera de proteção criada por Chronos se dividiu em duas: em uma encontrava-se Elscud, Mari e Chronos, e na outra os enviados, junto com Magi.
- Obrigado pela Ajuda meus amigos, mas agora é conosco! – Dizia Chronos – voltem ao seu reino e aclamem nossa vitória! Tudo irá ficar bem, os portais do submundo serão novamente selados!
Dentro de sua esfera, Magi olhava ao redor. A guerra havia terminado, mas aquela explosão devastou tudo o que havia. Nem mesmo os guerreiros de Calnat sobreviveram, exceto Chronos e Mari. Na esfera, todos muito feridos. Mystix não se cansava de curar. O espanto tomava conta daquela pequena esfera, mas uma coisa era certa, podiam confiar em Chronos.
Elscud via em sua frente Edna desfalecida, e Duel ainda empunhando a Eclipse. Quando Duel iria atacar, Edna segurou em suas pernas e disse:
- Meu amor, não vou agüentar!
Duel então percebeu o que havia acontecido. Já não era mais só seus pais que tinham partido, sua amada também partiria, e gritou:
- Edna, não! Não poderei viver sem você ao meu lado!
Ali numa fenda dimensional, os asmodianos sobreviveram a explosão que devastou Calnat. Peter, com Dio ao seu lado, trazia Rey em seus braços, ainda desfalecida, que deu um suspiro e abriu os olhos! Estava viva, o ritual havia dado certo!

...continua.
________________________________Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário