sábado, 5 de novembro de 2011

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte - Cap VI



Se você ainda não leu o capítulo anterior desse fanfic, clique na aba Fanfic.

Capítulo VI:
 
 - Edna, desperte. Duel, seu amado Duel, espera-te no continente de Áton. – Respirou fundo e continuou. - Dio espera-te lá também.  – A jogada era atraí-la até a Grand Chase.
  - Duel? Posso chegar até Duel?
  - Use a força contra a gravidade, e chegará até eles o quanto antes. Se seguir a Grand Chase, será ainda mais rápido...
  - Grand Chase?
   Assim que a voz abafada atingiu novamente seus ouvidos, Slandesh despencou para trás. A fumaça prateada sumiu instantaneamente. Laia correu até ele assustada, percebendo que estava desmaiado. Não tinha forças suficientes para conseguir manter a conversa. Usando um feitiço de levitação, Care levou Slandesh até a Torre Norte, onde ela e todos os outros espíritos passaram a noite discutindo o feito. 
   Na manhã seguinte, quando Slandesh, já acordado, contava detalhes da sensação de falar com Edna, repentinamente, um estrondo fez-se ouvir. Laia olhou a esmo assustada, até identificar de onde vinha o som. Slandesh saiu em disparada, seguido por muitos outros. Foram até a sala onde estava Esculd. Com ouvidos apurados, Slandesh logo identificou da onde vinha a explosão.
- Cuidado! Disseram que estava acontecendo alguma coisa estranha e viemos verificar. Seu marido Laia, tocou na lâmina e, e desapareceu! – Avisou um Guerreiro. - Aí foram tentar salvá-lo, criar feitiços e aconteceu a explosão. Não cheguem perto. As faíscas também fazem desaparecer como pó!
- E Elscud?
- Na calçada de lá.
   Laia estava calada. Slandesh calou-se pensativo. Fagulhas da espada que faziam desaparecer? Nenhum portal para as outras dimensões?
   E enquanto pensava, Mena apareceu em meio a multidão. Observou o caos e chegou até a porta. Aparentemente ninguém notou-a ou notou em sua tranqüilidade. Ela abriu um dos cadernos e foi até Slandesh.
- Slandesh. -  Ele levantou o olhar. - Objetos podem carregar fagulhas de portais ou de bolhas de isolamento. Assim transformam-se em portais ambulantes.
   Laia entendeu o raciocínio de Mena. A menina era sim, muito inteligente.
- Vamos para o mundo de baixo. Agora. – Laia falou.
- Gente! O ataque a Grand Chase foi antecipado. O exército de Duel está indo atacar agora mesmo. – Avisou Care, com uma esfera de projeção nas mãos. - Vamos.
   E entraram na sala. Estavam em silêncio, mas convictos. Laia arregalou os olhos e levou a mão até a boca, tamanho era seu horror. E antes mesmo de virar para trás, uma grande fagulha atingiu-a em cheio na testa, e ela desapareceu, seguida pela tecnomaga de Calnat...

...continua.
________________________________Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Um comentário: