domingo, 15 de janeiro de 2012

As mais ouvidas!

Salve Salve Sobreviventes. Tudo bem ai?

Bom, mais natural do que ver listas dos melhores de 2011 em qualquer blog na internet, impossível. Aqui vamos fazer diferente. Cada membro vai colocar uma lista de 10 músicas mais ouvidas em 2011, e você vai poder saber o que cada um anda ouvindo por ai. Vamos começar?

1) I'm The Best - 2NE1
2) Bet Of My Drum - Nicola Roberts
3) Hold It Against Me - Britney Spears

4) Rock Me - Melanie C
5) 20 Seconds - The Young Professional
6) All Fired Up - The Saturdays

7) Que Voux Tu - Yelle 
8) Begging Me - Florrie
9) America - Le Kid
10) Lucky Day - Nicola Roberts

10 + 1) Silver Lining - Hurts
10 + 2) Call Your Girlfriend - Robyn 
10 + 3) Dirty Dancer - Oh My

Aqui tá uma lista do que eu (Scorpii) mais ouvi durante o ano. Mas já perceberam que colocar só 10 não dá. Mas isso é porque eu escuto muita música. Depois dessas ai, tem muito mais outras, sejam elas lançamentos ou não. Mas já dá para ter uma idéia néh. Acho que coisas do tipo Kylie Minogue, Keane, Alphabeat, Sugababes (#not 4.0), Franz Ferdinand, Beyoncé, Kelly Rowland, Ellie Golding são coisas que nem preciso colocar néh. Agora estou ansioso para saber o que os outros membros da guilda andaram ouvindo em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário