sexta-feira, 17 de junho de 2011

Legende #2:



Deixe seu comentário e legende a imagem!

5 comentários:

  1. Mari: Sino da Morte éh? Vou dar um jeito nessa ST do sieg com olhos fechados!
    Ronan: Iiiih, isso não vai dar certo! Olha o DK e o Ppiro como ficaram... hahahahaha.
    Jin: Ainda bem que minha ST não é a preferida dos players.
    Amy: Ai ai..."O amor está no ar!".. hehehe... Esse amor louco dos dois, quem entende?!

    ResponderExcluir
  2. Sieg: Mariii! Me tira daqui!!! Eu estava errado quanto você ter mais de 600 anos. Por favor vai,logo a Elesis chega e eu vou ser zuado as férias inteira por isso!
    Mari:Quietinho o "Eu sou o Sabe-Tudo"! E pede desculpas também pelo "você não sabe nada sobre pouso e decolagem."
    Sieg: Fala sério, aí é pedir demais!
    Ronan: Sieg, quer um conselho, não mexe com ela não que ela tá com uma baita de um negócio que eu não sei o nome na mão. E deve ser BEM pesado.
    Mari: E ele vai parar na sua cabeça!
    Jin: Mari, que tal você mostrar sua arte na tecnomagia consertando a galerinha heim? Ronan - cochichando - isso tá muito legal. *_*
    Ronan: Encarna o monge aí e vai rezar pra isso acabar bem... E eu, bem: Proteção Divina!
    Amy: Tá ficando quente isso aqui não? Acho que vou lançar um novo Top Single em cima disso no meu próximo álbum...
    Sieg: Amy! Será que você não pode tocar um violino pra amolecer o coração dessa Mari-Maravilhosa? ADORO suas músicas, sou seu maior fã!
    Jin: Tô gravando isso heim!

    ResponderExcluir
  3. *Brincando de Cabra Cega*
    Mari foi a escolhida para ser a Cabra.
    Mari: Robôs, ataquem o char mais noob dessa imagem!
    Ronan e Jin ficam entediados com a brincadeira. E dizem:
    Ah, que coisa chata, vamos comer frutas que ganhamos mais.
    Amy fica encalourada e começa e fica tímida ao ver que os meninos comem as frutas e a olham ao mesmo tempo.

    /Henrie

    ResponderExcluir
  4. Jin e Ronan, eternos rivais do Sieghart pelos corações da Amy e Mari, planejavam como tirar o adversário do caminho. Até que viram, então, uma ótima oportunidade: A Amy queria brincar de quebrar a melancia com a Mari!

    Por sorte, a Amy quebrou a primeira melancia. Todos que estavam perto saborearam.

    Porém, o plano maléfico da dupla entrara em ação neste momento:

    Após a Amy vendar os olhos da Mari, eles convocaram uma imensa legião de fãs para distrair a Amy e ditaram a ordem para acertar o coitado do Sieghart! Porém, ao tentar acertar o Sieg, acabou acertando dois robôs de estimação que passavam pelo local! "Que dó, que dó, que dó!"

    ResponderExcluir
  5. Ronan: Puxa vida, acho que os robozinhos precisam de um reparo.

    Jin: Porque será né, a Mari estava empolgada treinando sua Orbe e acabou atingindo a tecnologia ultrapassada deles...

    Ronan: É quem se deu mal na história foi o Sieg, foi só ele cochilar um pouquinho que a Elesis e o Ryan tivessem a oportunidade.

    Jin: No começo eu pensei que eles iriam treinar, quando vi o Devastação, mas depois me aparece a Elesis... E "POOF", Sieg atoladinho.

    Amy: Ainda estou com medo dessa orbe acertar o coitadinho do Sieg, a orbe passou perto duas vezes e ele só acordou com o barulho dos robôs!

    Jin: Ronan.

    Ronan: Fala Jin.

    Jin: Aposto duas melancias que dessa vez ela acerta.

    Ronan: Só se for doce,

    Jin: Fechou.

    Ronan: Essa daqui está amarga.


    iTanker

    ResponderExcluir