sábado, 25 de junho de 2011

Legende #3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lass: What? O que ele está fazendo? Arme, tira esse feitiço louco que você colou nele!
    Arme: Eu não fiz nada... Só disse que ele era um amigo especial... Olha que bonitinho meu recadinho!
    Amy: Sintam a minha música?! AAAAAH!!! Sem criatividade você heim Ryan! Tô só avisando: Até as rosas mais belas tem seus espinhos! Assim como eu!
    Ryan, não muito alto: Ah! Ela gosta de mim!!! Você vai conhecer o amor de um druida!
    Lass: Bate nele. Eca.

    ResponderExcluir
  3. Lass: Amy, aquele seu "buff" deve estar desregulado, com algum problema.
    Arme: Ráh! Descobri quem rabiscou minhas anotações de magia com "Vírus Glamuroso!" não foi você Amy!
    Amy: Deus da Luz! O que aconteceu com o Ryan?! Eu só joguei pó de MP nele! "lalalala..."
    Ryan: Olha o que eu sei fazer: "Dança da Amy!"

    ResponderExcluir
  4. Arme: É... O ryan virou Ryhanna?

    Lass: Ele dança mais que a Nicola Roberts o-o

    Amy: Vai dizer que ele agora dança mais que eu? Dã.

    ResponderExcluir
  5. kkkk ri muito do comentário... pior que ele é Ruivo igual a Nicola mesmo! kkkkkk

    ResponderExcluir