sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fanfic: #ONucleoDoTempo - Cap. II


Obs: Se você ainda não leu o Capítulo I desse Fanfic, Clique aqui.

Capítulo II


Elyos é a região do submundo que primeiro faz contato com o reino dos humanos. Nessa região, encontram-se grandes magos, que dominam de forma incomparável a magia negra, conciliando-as com a magia branca. Essa região também é marcada por confronto entre os que habitam o seu reino, em razão das suas próprias diferenças, existentes entre magos, lutadores, dominadores de espíritos, onde até mesmo os mais jovens e mais velhos estão envolvidos nessa guerra interminável.
Na região do submundo também se encontram os membros da raça asmodiana, que são divididos por grandes famílias. Cada Família governa uma região do submundo e vivem constantemente em guerra pelo poder.
Na região sul de Elyos é onde as famílias tradicionais habitam e buscam a tranqüilidade, no entanto, entre essa região pacífica e a região de confrontos de Elyos, o submundo é misturado por famílias de asmodianos que ao contrário, não vivem pacificas e buscam o domínio de Elyos para assim ter o controle sobre os portais que ligam ao mundo dos humanos, as conhecidas Tribos Demoníacas.
Essa falta de identidade da região, é suficiente para trazer a guerra aquele mundo, uma guerra sem sentido e sem fim. Por isso, os habitantes de Elyos começam a buscar novas técnicas para aprimorarem suas habilidades, explorando o Reino de Calnat, encontrando tecnologias avançadas que podiam ser alinhadas a guerra, potencializando suas forças.
O Reino de Calnat está nas proximidades da Ilha de Eryuell e Mjoinir, é o reino mais avançado tecnologicamente existente em todo mundo. Não há tecnologia parecida com a desenvolvida pelos estudiosos daquele reino. Armas, canhões, máquinas capazes de combinar Magia com Tecnologia atraíram a inveja do Reino de Elyos, que almejavam essa tecnologia para buscar a vitória na guerra do seu mundo.Os portais dimensionais ali existentes começaram ter intenso movimento através de Elyos, o que acabou afetando toda a dimensão dos dois mundos.
O Governante de Calnat, na tentativa de controlar a intensa movimentação entre o limite entre os dois mundos, começou a limitar o acesso ao mundo dos humanos, permitindo somente que os asmodianos da região pacífica do submundo tivessem acesso aos portais, aqueles da região sul. Isso acarretou uma revolta aos habitantes de Elyos. Tomados de ódio, atacaram a faixa norte da Terra asmodiana, começando a mais bruta guerra naquela região, utilizando equipamentos furtados de Calnat com destruição em massa, destruíram toda a região controlada pela família Pon Zec.
Durante esse ataque desenfreado de Elyos, os líderes da família Pon Zec, uma família de grande préstimo dentre os asmodianos, conhecidos pela tradição de grandes guerreiros e força, embora fossem tendenciosos a guerras, foram abatidos pela tecnologia furtada de Calnat, sobrevivendo ao massacre, tão somente o jovem asmodiano Duel e sua amada Edna.
Diante de tal devastação, a vingança e ódio tomaram conta de Duel, que prometeu vingar-se do Reino de Canalt, responsabilizando-os pelo ataque e destruição dos seus.De outro lado, na dimensão mais pronfunda do submundo, encontrava-se o castelo da Rainha Cazeaje, a rainha das sombras, que havia sido selada a mais de 600 anos atrás no submundo quando tentou dominar a Terra dos Deuses, sendo definitivamente proibida de ter acesso ao reino dos humanos.
Cazeaje viu no desejo de vingança de Duel uma oportunidade para voltar a ter acesso ao mundo e assim mais uma vez tentar dominar aquela região. 

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário