terça-feira, 26 de julho de 2011

Legende #5

3 comentários:

  1. Elesis: GENTCHY quen alegria! Adoro vir aqui na praia carry!

    Lire: Elesis tá tem braços de borracha hahaha e acho que ta aparecendo esse tanto assim do cofrinho dela.

    Amy: Fiz chapinha HOJE e a Elesis ja vem molhando tudo, AFF.

    Ryan: PUTA-QUE-PARIU esse caranguejo subindo minha barriga faz alguma coisa Arme!

    Arme: Ahnnn? To nem conseguindo me equilibrar seu doido!

    Sieg: Sou a Kátia-Cega, nada vejo, e sou feliz.

    Lass: Sou a Kática-Cega-Mergulhadora, nada vejo, nada respiro e sou feliz.

    Gaivotas: Kré Kré

    /rike

    ResponderExcluir
  2. Lass: Ai, que vida boa... Sossego, sol, praia!
    Elesis, sussurrando: Vou molhar ele.
    Lire pisca concordando e ri. Elesis movimenta os braços para jogar água no Lass e...
    Ryan: Elesis songa! Você jogou um siri em mim! Sai, sai!
    Arme: Ah! Não me derruba, Ryan, NÃO ME DERRUBA! Ou eu tiro o gorgos da gaiola e faço churrasco de lobo!
    Amy: Elesis, eu não! Ah!
    Ronan, pensando: Rá, deixa eu ficar bonito pra foto.
    Sieg, com a câmera fotográfica nas mãos: Digam Crítico X!
    Lire: Só mais um minutinho!
    Arme: Eu não sei com quem brigar primeiro. Seu bando de jegue!

    ResponderExcluir
  3. Amy: Ai, sempre tem alguém para jogar água na gente na praia!
    Elesis: Ta muito fundo aí mesmo néh Lass!
    Lire: Ele não sabe nadar... hahahhah
    Lass: snif... eles descobriram meu segredo!
    Ryan: Arme, me ajuda! Tem alguma coisa no meu dedão!
    Arme: Aaaah Peste! Foi você né Lass!
    Ronan: Gente, acho que vou pegar uma coca!

    ResponderExcluir