sábado, 10 de dezembro de 2011

#ingame


"Eclipse, é você fia?"

Foi dessa maneira que meu cérebro processou a informação. Estavamos lá, eu (Soulwax) e o Ed (Scorpii), jogando na missão "Mijolnir", sem pretensões, quando o Mr. Ed solta a seguinte frase: "Nunca vi droppar uma eclipse do fdpDuel", no EXATO, repito, no EXATO momento em que essas palavras foram proferidas, o impossível acontece (muito sessão da tarde isso né gente?). Sim, eu fui o escolhido para ser dono deste item extremamente raro. E adivinha só pra quem caiu? Pra minha Rey! (: Justo o char que eu menos jogo, menos gosto e menos upo in life. Level 38, e só poderei usar a tal "Eclipse" adivinha quando? Level 70. Ou seja: Nunca. Hahahahahahaha

Bom gente, abaixo segue a foto do item, que para alguns pode ser desconhecido, mas ele existe. E inclusive tem uma segunda parte que o completa, que é a outra espada, a "Crescente". Quem quiser mais informação sobre esses itens Lendários (no real sentido da coisa), acesse A Poderosa Eclipse ! 

Essa é a imagem desenhada da espada:

E essa é a screenshot de quando peguei a espada:


                                                                  
Bom gente, é isso aí, espero que gostem do post! 
Abraço/beijo!


Soulwax

Nenhum comentário:

Postar um comentário