quarta-feira, 2 de maio de 2012

01 ano de blog, por Yasunari


Nesses últimos tempos jogando Grand Chase eu percebi muitas coisas! Além de poder se divertir nesse jogo maravilhoso de luta e magia misturado com personagens com suas próprias características, pude conhecer pessoas legais com quem joguei muito aumentando assim até demais a minha diversão. O blog me atualizou pra caramba sobre as músicas do momento, me fez refletir sobre as possíveis histórias que poderiam acontecer em Grand Chase e várias outras coisas que passaram pela minha cabeça (rsrsrs).

Além de tudo consegui fazer amizades que me fizeram ficar bem mais doido do que eu já sou (kkkkkk), a maravilhosa Ortlinde, o carequinha porém engraçadinho Soulwax, o mais tranquilo Scorpii que eu admiro muito, o iTanker que é super gente boa mas também ocupado hahahaha', mas tirando isso tudo o que eu mais gostei nesse ano de blog foi poder conviver com todos os membros da guilda jogando, conversando, rindo... Isso me despertou um fogo de alegria em mim que nunca irá se apagar.

Bem gente é isso, não posso ficar falando de tudo que aconteceu por que senão nunca irei terminar Hahahahaha', espero que vocês tenham muita felicidade jogando Grand Chase e trazendo para guilda mais membros aumentando assim a nossa querida família de Grand Chase!
Ah é.... eu esqueci, estou com muita saudade da minha Mari lá no jogo... Espero poder jogar com ela por mais tempo hahahaha!

Bem vou indo senão nunca vou parar de escrever! (rsrs)

Mil Beijos

Feh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário