domingo, 6 de maio de 2012

Os benefícios do Sistema de Residências.


Resolvi começar esse post com uma SS do Soulwax e sua árvore nível 07 - linda por sinal. Ai vem a pergunta, bonita, e daí?

Como vocês já sabem, e também nós já falamos aqui, o Sistema de Residências faz parte do Grand Chase Brasil. Já explicamos no post de estréia como tudo funciona, a possibilidade de você ter sua própria casa, seus próprios móveis e decorá-la como bem lhe convier. Mas muito além de ser um sistema de distração, o Sistema de Residências pode lhe dar muitos benefícios no jogo.

Quando você evolui sua árvore acima do nível 03, você pode começar a colher os frutos que essa árvore pode dar, e esses frutos lhes dão benefícios dentro do jogo, tanto no modo missão como no modo PVP.
Quanto mais você evolui, maior é a porcentagem dos benefícios. Acima do nível 06, as frutas lhe dão 25% a mais das propriedades colhidas, entre elas ataque, defesa e vitalidade.

Se você ainda não está cuidado da sua casa e da sua árvore, acho que está na hora de começar. Esses status aumentados fazem muita diferença no modo missão, quando por exemplo você ganha 25% a mais de vitalidade.

Se tiver sorte, você poderá ganhar uma Super Fruta que lhe dará 50% a mais dos status. Isso é muito bom! Continue cuidado de sua árvore e colha BONS frutos! Mas fique esperto, se não regar sua árvore ela poderá regredir!

2 comentários:

  1. Rá! Eu (quase) sempre pego a super fruta! *-* Faço missão o dia inteiro também né? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente o benefício é muito bom, no meu caso eu tenho 7835 de HP atualmente, com o efeito da Fruta em +20% de Vitalidade meu HP sobe para 9401. Isso faz muita diferença! E lembrem-se pessoal se não regar a árvore ela regride! Isso aconteceu comigo... não façam a mesma tontice. '-'

    ResponderExcluir