sábado, 6 de agosto de 2011

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte - Cap. II


Se você ainda não leu o capítulo anterior desse fanfic clique aqui


Capítulo II

As mulheres concentraram-se e a chama prateada começou a brotar novamente. Os presentes levantaram-se e abriram espaço para que a mulher de orelhas pontiagudas e asas de ninfa se aproxima-se. Sobre ela, nada sabiam, mas ela era uma das únicas que não estava perdendo o poder durante o controle de Duel sobre o patamar de cima.
De vestes brancas, ela deixou-se penetrar na fumaça prateada e começou a falar. Dona de uma linda voz e de bom uso das palavras, a mulher conseguia atingir os pensamentos de todos e reuni-los em uma única fala.
- Guerreiros da Grand Chase. Voltem para o Templo da Luz imediatamente e procurem Venese. Não saiam de lá até que eu volte a visitá-los.
A fumaça prateada foi desaparecendo rapidamente e a mulher sorriu discretamente, retirando-se do recinto, e deixando os outros enfraquecidos e pasmados.
- Será que deu certo?
- Provavelmente. Mas agora vocês precisam descansar um pouco. Se o recado chegar a eles, eles ouvirão.
- Mas agora temos outro problema...- Um jovem interrompeu Arin. 
- Mais um? 
- O Cabelo de Fogo.
- Ah, Santo Zig! É o pai da ruiva, não? É o pai daquela garotinha da espada, da Elesis, não é?
- Presumo que sim.
- Mas minha nossa! A garota está procurando o pai e ele está morto?! – Assustou-se um Guerreiro Prateado.
- Não. Isso é o mais estranho. Ele está aqui, mais não está morto.
- Como?! Isso é impossível! Se nós não conseguimos encontrar as passagens secretas para o mundo como ele pode ter encontrado para vir parar aqui?
- Não deve ter encontrado. Ele sumiu quando foi em busca de Cazeaje, e pelo que concluí não a encontrou. Alguém o deve ter impedido de chegar até ela.
- Então... – Começou a concluir um velho barbudo cientista de Calnat. – essa pessoa que o encontrou não quer que ele seja encontrado e deu um jeito de mandá-lo para cá, onde ninguém nunca poderá achá-lo.  
Todos observaram o velho e começaram a tirar suas próprias conclusões, provocando explosões de murmúrios. O jovem que trouxe a notícia sobre o Cavaleiro Vermelho calou-se e saiu da sala, pensativo. Desceu as escadarias da Torre Norte indo até a Rua Principal. Observou o céu e que costumava ter um tom levemente alaranjado, e que a cada dia tornava-se mais e mais escuro. Correu até o lugar onde o homem de cabelos avermelhados permanecia inconsciente, e quando chegou até a porta, não hesitou em entrar. Não havia ninguém lá, pois todos estavam na reunião da Torre Norte. O jovem parou em frente à bancada de mármore onde estava o pai de Elesis. Observou bem seu rosto e começou a remexer em suas vestes. Quem sabe o homem não guardava consigo uma esfera qualquer, um núcleo, um colar, ou ainda alguma anotação que ajudasse. Desesperadamente começou a bisbilhotar, colocando nos bolsos todo tipo de papel que encontrava.
E foi assim que o jovem viu a espada flamejante depositada em uma caixa de cristal. Era uma espada atraente, com uma lâmina encantada que ofuscava o olhar. O garoto deixou-se levar pelo desejo e retirou a arma. Assim que suas mãos tocaram a espada, o garoto desapareceu...

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário