sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Legende #7


3 comentários:

  1. O Jin tinha que tirar uma foto após o confronto com Cazeaje... hehe.

    ResponderExcluir
  2. Blue: Eu queria ter aparecido nessa foto. Tinham que me fazer tirá-la!
    Ronan: Lass super homem, saiu com a Lire e com a Arme...
    Ryan: O chifre da Elesis! kkkk
    Amy: A Elesis estava tão tristinha!
    Arme, sussurrando: É porque o Sieg não estava junto pra tirar a foto!
    Jin: A cara da Tia Lothos!
    Blue: Saíram todos com cara de nada.

    ResponderExcluir
  3. Lass: Vamos lá Garotas!
    Lire: Ai Lass, olha o que você fez na minha cabeça!
    Arme: Peste!
    Ronan: "Colisão Alada" (rs)Esse Lass é meio sem noção néh!
    Ryan: Ah é? Por acaso já prestou atenção na Aparecida, digo, Amy?
    Amy: Somente os membros do fã clube estão convidados! Digam "Show da Diva!"
    Jin: Já tá assim é?
    Elesis: Poxa Vida, tinha todo mundo que vir no meu quarto tirar foto? Nem pude me trocar!
    Lothos: ups, mals Elesis!

    ResponderExcluir