sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Legende #6

2 comentários:

  1. Rey: Olha James, eu estou desacreditada nessa loja. Não posso comprar nada, só alugar? Ainda bem que passei na Loja comum e comprei muitas coisas lá.
    James: É um desrespeito com vossa Senhoria, minha Lady!
    Jin: Como é linda essa RockStar!
    Ronan: Deixa a Amy ficar sabendo disso! Vai cortar sua cabeça com um "Chute Mara!"
    Sieghart: Será que você não consegue me vender uma bota nota, sem eu ter que alugar?
    Rita: Infelizmente só posso lhe vender uma camiseta!

    ResponderExcluir
  2. Sieg: Uma rosa para uma rosa.
    Rita: Ah, muito obrigada! Você é um fofo!
    Sieg: (fofo?! --') Obrigado.

    Ronan: Arram (raspando a garganta) Quem é ela?
    Jin: Uma diva...
    Ronan: É, tão metidinha quanto a Amy.
    Jin: Não fala mal dela...
    Ronan: Da Amy?
    Jin: Não. Dessa coisinha linda que tá passando aí na frente...

    Rey:Essa maratona de compras nesse sol vai estragar meu cabelo. Onde está o protetor que compramos, James?
    James: Anaolsa.
    Rey: ? Ah, você está com a boca ocupada. Acho que preciso de um mordomo novo. Quem sabe o Dio não me compensa com servicinhos extras por todo esse cansaço que venho sofrendo com essa busca e com essas comprinhas básicas de sobrevivência?
    James: Ainhora em oda azam.
    Rey: Fale direito! Mas não deixe cair o último sapato de vidro que a tal da Rita pode me vender. Se este quebrar, ligo pro meu pai agora e ele te demite!

    James: -.-''

    ResponderExcluir