quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Todo mundo tem um amigo:

5 comentários:

  1. !Eddie é o Zero
    iTanker é Dio
    !Immortal? é Mari
    masss é o Lass (por falta de um personagem Leso)
    !Henrie é o Deus da Luz (Né?)
    ChaosChimaera é o Jin
    Lwmm (não lembro como escreve) é a Lire

    O resto da Guild eu classifico depois hahaha

    /!Henrie

    ResponderExcluir
  2. Eu to mais pra Lothos, e você mais pra Sieghart! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Henrie é o Deus da Luz (grandalhão = poste) e o Sieg.
    Eu sou a Amy, e por isso mesmo me torno o Sieg, mas também me acho Mari.
    O Eddie é o Lothos e o Zero.
    A Mariana: sei lá.
    O Fê é o Dio, a Elesis, o Sieg e o Mordomo que eu não sei o nome. (e às vezes um pouco Grandark também)

    O resto da Guild eu conheço pouco, então, fica por aqui.

    ResponderExcluir
  4. !Eddie Ryan/Zero
    !Henrie Amy/Sieg
    !Immortal? Mari/Cazeaje

    ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk concordo com o henrie...

    só que com uma adição: sou o lass tb.

    ResponderExcluir