Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic, clique Capítulo I, Capítulo II, Capítulo III
Capítulo IV
Do Reino de Canaban foram alistados os Cavaleiros Vermelhos, entre eles Sieghart, Eslcud, Astaroth e todo o Clã Erudon. Já a elite de Serdin era composta por Elena e Mystix. Juntaram-se Amón, druida da floresta Élfica, e os Cavaleiros de Prata liderados por Victor. Victor ainda pediu que Magi, Sistina da Ordem Prateada fosse consultar os Deuses de Xênia a respeito das anomalias existentes em Arquimídia, e que os encontrassem na região da Base dos Anões, e partiram.
Magi dirigiu-se até Xênia, e foi ao encontro do Deus da Luz. Relatou tudo o que sabia sobre o que acontecia em Calnat e da expedição ora realizada. O Deus da Luz então falou para Magi que seria muito importante que ela conseguisse as essências dos Deuses e levasse até Chronos, pois ele iria precisar para ter a maior força do reino humano com a benção dos Deuses.A Sistina partiu em expedição por Xênia.
Magi conhecia muito bem aquela região, pois era a sacerdotista mais próxima dos deuses. Com isso, não foi difícil conseguir todas as essências.
Ao chegar ao Templo da Sintonia, Thanatos orientou-a que só entregasse as essências na mão de Chronos, pois ele a aguardava. Ali mesmo, Thanatos criou um portal que a levaria imediatamente até Chronos, poupando assim a viagem por toda terra de Arquimídia.
Quando Magi percebeu estava dentro de uma sala de um Castelo, e ao olhar para trás, estava o Senhor do Tempo.
Cabelos longos, olhos e cabelos azuis, ele tinha aparência do céu, como se fosse uma divindade.
- Você deve ser a sacerdotisa enviada pelos deuses de Xênia. Aguardava ansiosamente sua chegada.
Magi, entregou-lhe as essências. Os dois saíram do castelo, atravessaram um jardim e chegaram ao que parecia um portal. Ao entrar, percebeu que era a maior oficina de magia que já tinha visto em todo o mundo. Havia tecnomagos por toda parte, conjurando magias e construindo armas. Ao fundo avistou o que parecia um núcleo, diferente daqueles do Altar da Destruição. Não era azul. Sabia-se que núcleos azuis nos traziam a força dos deuses, aquele, por sua vez, tinha a cor do universo, e estava em movimento. Parecia que o tempo estava dentro dele.
Chegaram ao encontro de um tecnomago de Calnat:
- Otto, aqui está o que precisávamos para nossa criação, as essências dos deuses. Ela será invencível, tão forte quanto aquela que vem do submundo, porém, com a proteção dos deuses.
- Era o que me faltava, meu senhor - disse Otto eufórico.
- Agora vamos Magi, preciso estar com o meu povo nesse momento tão difícil. Não posso deixar Mari sozinha na guerra!
Quando o senhor de Calnat moveu a mão naquele núcleo e eles foram parar o meio da guerra.
Magi pôde ver os enviados juntos com os guerreiros de Calnat, e tratou logo de juntar-se a eles. A guerra já tinha alguns dias, e o Governante de Calnat estava confiante:
- Peter, não sei como agradecer pela sua Ajuda. Se não fosse o poder dos asmodianos do Sul, tudo seria mais difícil.
Peter Von Crimson era um asmodiano da região sul, aqueles que declararam guerra ao Duel por sua devastação a Elyos. Peter juntou- se a Chronos para ajudar a Calnat...
...continua.
________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem
________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem
não to vendo ninguém comentar nossas fanfics heim tio!!!
ResponderExcluirPovo, vamos lá ler!
Pois é hein...será que escrevemos tal mal assim?
ResponderExcluir=(
ai, mas nem pra disfarçarem né?
ResponderExcluirUASHUSA