terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eventos!

Salve salve sobreviventes, tudo bem ai? Hoje terça-feira - véspera de manutenção - acabam o evento "Evolua suas Asas Ancestrais Flamejantes", porém, continua o evento de "Caixa Mágica de Calnat".


O segundo já tinha vindo antes, maz foi fail total, tanto que teve que vir novamente. Dessa vez funciona tudo certinho e quem fica logado as CINCO horas diárias pega as pedrinhas, que também podem ser pegas em missões, sendo que em desafio épico é 100% de chances, ou ainda no modo PVP. O difícil é que sempre cai uma ou duas pedrinhas!

Juntando um número de pedrinhas, você pode trocá-las por diversos prêmios, sendo que com uma pedra as chances são maiores para conseguir o equipamento, antes mesmo de completar o máximo de pedras necessárias.


Já o evento - Asas Ancestrais - nossa, o pior! Os destravadores que precisavam para evoluir, 55 na primeira evolução - insignificativa, e 555 - QUINHENTOS e cinquenta e cinco - para a segunda evolução, tinham uma dropagem muito baixa, tanto que o evento teve que ser estendido por pelo menos umas 3 semanas. Você joga uma missão e caem 02 destravadores, isso se você tiver sorte. Será que alguém conseguiu construir?


Para mostrar que nem tudo é impossível, aqui vai uma imagem do membro Eddie equipada com a Asa Ancestral, que conseguiu - a r d u a m e n t e - evoluir suas asas ancestrais. 


Um comentário: