segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Legende #8


3 comentários:

  1. Ronan: Olha ele Ryan! Está comendo todas as maçãs sozinho! Eu vou bater nele... D:<
    Ryan: Heheh', que isso Ronan, deixe de ser criança, tem maçãs pra todo mundo.
    Lass: 'Hmpf'
    Dio: Eu já disse que estou bem, não precisam cuidar de mim humanos...
    Lire: Deixe de ser durão! Você ficou péssimo depois que foi esmagado pela Amyzilla.
    Amy: *falando baixo* Ahhh... Eu não sabia que era ele... ;( Mas mesmo assim, eu quem deveria estar cuidando dele, não essa menina que é mais feia que eu >:(

    ResponderExcluir
  2. Ronan: Aí ele fez assim: OH, seu burro, você merece ser massacrado por sinos da morte!
    Ryan: Aí a Mari ficou assim: Hihi, como ele é bobinho.
    Lass: E a Elesis dando uma pisacadinha assim pro Sieg, pensa que eu não vi!
    Ronan: Para de comer, gula! Vamos terminar nosso teatrinho, vai.
    Dio: Quatro anos se passaram e continuam crianças.
    Lire: Ah, não liga pra eles... Gostam de mexer com os outros. Mas se você não salvasse o Sieg daquela encrenca, nenhum deles estaria brincando agora...
    Dio: Só fui mais sensato que todos vocês juntos.
    Lire: Deixa de ser durão, você fica bem sorrindo!
    Amy: Esse cabelo cor de uva que me deixa louca!Aah, como esse Dio podia ser menos orelhudo... Seria meu par perfeito! Se bem que o Ryan dá um belo Jacob... Não. Eu tenho que ficar de olho nessas garotas. Principalmente na Lire. Vão querer tirar uma lasquinha do Jin! E aí, quem me dará flores todas as manhãs? - Suspira - Mas esse cabelo cor de uva, esse peitoral, essa cara de iTanker...

    ResponderExcluir
  3. Ronan: Arght! Quero só ver com o Balanceamento Lass! Esse seu "Mil Agulhas" vai virar "Um palheiro"! ou melhor "Mil Palhas" Com o buff do meu poder Draconiano você será facilmente derrotado! HAHAHAHA!

    Lass: Vai sonhando! Vou retalhar aquele seu charmander. (;D)

    Ryan: Hehe. Onde está a Elesis agora, ela iria destinar um fim para esse discussão rapidinho.

    Lire: Dio... Não precisava provocar o Ente assim, ainda mais na floresta dele... Era só ter pedido as maças de modo educado, aliás era só falar que você faz parte da Grand Chase! O Ente de Vermécia é o presidente da Associação dos Fruticultures de Ellia, nós temos cartão verde, Ele virou nosso amigo quando começamos nossa jornada. Não imaginei que o Ente iria melhorar a sua mira tanto assim com o meu treinamento.

    Amy:...

    Amy (em pensamento):Não ia deixar aquele Ente subir no palco comigo, nunca.

    Dio: Eu não falei nada, quando o encontrei levei aquela pedrada. Uma maça petrificada nunca imaginei que isso seria possível...

    Amy: !

    Lire: Não se preocupe está quase pronto, pode tirar essa cara fechada agora.

    Amy: Coitado do Dio, a culpa foi minha, tudo isso não teria acontecido se eu tivesse autografado aquela casca de árvore feia, suja e fedida. Ainda bem que os meus fãs vieram me socorrer!

    Jin: Hey Amy! Cheguei!

    ResponderExcluir