sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Legende #9

3 comentários:

  1. ?: Hey! Rapaz de cabelos ruivos, pode vir aqui por um minuto?
    Jin: Hm? Posso ajudá-lo?
    ?: Tenho uma coisa aqui que pode lhe interessar. Conhece a dançarina chamada Amy?
    Jin: Se conheço? ¬¬' Eu sou o fã nº1 dela!!! (e ainda por cima foi eu quem a salvou quando a Terra de Prata foi destruída) E quem é você?
    ?: Sou um mercador nômade e já andei por todo esse mundo, e já que você diz conhecer a Amy, tenho uma coisinha aqui... *fuçando na bolsa*
    Jin: O que é?
    Mercador: Ahh! Aqui está, um poster da maior dançarina Amy altografado, você quer?
    Jin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! EU QUERO! *O*
    Mercador: Eu posso lhe dar esse poster se em troca você vier comigo em minhas viagens pois preciso de um guarda-costas.
    Jin: *Pensativo* Hum.. posso antes pelo menos pegar o poster?
    Mercador: Pegue.
    Jin: *corre* AAAAAAAAAAAAAAALALALALALALALALALA~♪
    Mercador: Mas que...! Ha! Espera até ele descobrir que é falso... HAHAHA... >=) *sai andando como se nada tivesse acontecido*

    ResponderExcluir
  2. Gente, não consigo criar uma legenda pra essa imagem .-.

    ResponderExcluir
  3. Comerciante: Boa tarde rapaz, quer comprar um super poster da Dançarina mais !@#%$ de Terra de Prata?
    Jin: MASOQ?
    Comerciante: Sim, da Dançarina mais linda, mais bonita, mais !@#$% que já existiu!
    Jin: Ela é realmente muito bonita, mas não sei o que é !@#$%.
    Comerciante: A Garoto, se você a conhece, você saberia!
    Jin: Eu conheço Sr., Ela é minha namorada!
    Comerciante: Sua Namorada? kkkk, você com esse cabelo de Rihanna não ia namorar uma garota como essa!
    Jin: Pois é!
    Comerciante: Então você deve saber o quanto ela é !@#$%.
    Jin: Olha Sr., nem sei o que é isso, mas sei o que é Ataque Frenético, Chute Mara e Nota Voadora!
    Comerciante: ¬¬
    Jin: Ela é linda, mas é difícil de lidar! kkkkkkkk

    ResponderExcluir