sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fanfic: #ONucleoDoTempo - Cap. V


Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic, clique Capítulo ICapítulo IICapítulo IIICapítulo IV

Capítulo V

- Peter! Peter! Não há mais tempo, Rey não irá agüentar! – James, o mordomo de sua filha surgiu de uma fenda dimensional com a garota que ainda adolescente desfalecida em seu braço - Precisamos fazer algo! – dizia James.
No meio daquela guerra, Peter tinha deixando sua filha em Elyos que sofria de uma fatal doença. Mas agora, ele precisava fazer alguma coisa para ajudá-la
- Peter, é hora de você salvar Rey! – dizia o Governante de Calnat.
A Família de Peter sempre foi bem vinda ao Reino de Calnat, tanto que quando houve a limitação a fenda dimensional em Elyos, só foi permitida a passagem daqueles do sul.
- Ora Chronos, não sei mais o que fazer para salvar minha filha... Na verdade até sei, mas não imaginava que precisaria fazer aquele ritual – dizia Peter.
Então pegou sua filha no colo e afastou-se um pouco da linha de frente. Em seu lugar, ordenou que Dio, um jovem guerreiro asmodiano, comandasse a linha asmodiana na guerra. Peter então começou o ritual para salvar sua filha.
A guerra estava acabando, pois a equipe de Duel estava cada vez mais reduzida. Então ali, Duel, ao levantar a Eclipse soltava toda sua energia, que havia algo de sombrio. Duel queria desferir um único golpe, e como fez com Elyos, destruir tudo:
- Prepare-se para ver o fim do seu reino, Chronos!
- Já esperava por isso! Sabíamos que você estava da posse da Eclipse! – dizia o governante de Calnat. Ao mesmo tempo que falava, fazia um movimento, e aquele núcleo apareceu ao seu lado. Disse: - Nós temos a Crescente, Duel, fortalecida pela força dos Deuses, ela será capaz de detê-lo! A espada apareceu através do núcleo.
Edna então percebeu que se tratava de uma emboscada, e Calnat estava preparada para destruir os asmodianos. Edna conhecia a lenda da Crescente, a espada tão forte quanto a Eclipse, porém, desta vez a crescente tinha a essência dos deuses, e disse:
- Duel, não! É uma emboscada! – dizia Edna, mas já era tarde....

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário