quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Personagem:

 Salve salve sobreviventes, tudo bem ai? Como estão curtindo o Grand Chase por esses dias heins? Ansiosos para o Balanceamento?

Essa semana fez 05 anos que o Ryan entrou para a Grand Chase, e isso foi notadamente comemorado pela KOG, empresa que faz o game, pois colocou um "Top Secret" em homenagem ao Ryan.

Vamos lá conhecer um pouco mais do Ryan?
O Ryan tem 16 anos, é da Raça Élfica, e tem cabelos Ruívos. 

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.  Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza. 


 A ordem dos Druidas era regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos, aprendendo também os ensinamentos da mãe natureza, para usar a energia natural do mundo como magia, e ser capaz de feitos incríveis, como se transformar em poderosas feras.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme
Classes:
Druida - Sentinela - Xamã - Executor

Curiosidades:

-Ryan não faz parte dos Elfos de Eryell. Ele vive sob o poder da Mãe Natureza.
-Por ambos o Ryan e a Lire serem Elfos, é possível que eles tiveram algum tipo de relação no passado.

-A provocação do Sentinela "Agora você reconhece a força de um Druida" é uma resposta a primeira classe que foi bem criticada quando lançada, pois foi considerada fraca. Atualmente, Sentinela é uma das classes mais fortes do Ryan, sendo inclusive adotadas em campeonatos.

-A quarta classe do Ryan - Executor - e a classe de personagem do Grand Chase que mais tem skills naturalmente (sem cash) - são 9 no total.
-O Satyr tem a aparência dos lobos de Ruínas de um Reino Antigo. Será que a história do Ryan (ainda não revelada) aconteceu em Arquimídia?

domingo, 25 de setembro de 2011

Liga o Som!


A Amy que conhece o U2, sabe que os caras são da Irlanda. Mas além do U2 ela sabe que de lá é também a banda The Script. Essa é a dica que ela traz essa semana. A banda foi muito bem recebida por todos, principalmente por serem apadrinhados pelo U2. Com trilha sonora em The Gossip (série da TV), Victoria Secrets e muitos CDs vendidos, consolidaram seu sucesso como uma das melhores bandas da atualidade. Agora a banda está na divulgação (Tour) do seu segundo CD, e o seu último single é "Nothing"

sábado, 24 de setembro de 2011

Porta Retrato:

Essa semana, no Porta Retrato da AlphaBeaters, nós temos a Mari do Lwmmynus, com o visual da full Thanatos. Confiram:



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Diga aí!


Amo GC como um todo, amo PVPs mas também amo missões! Jogo faz quase 05 anos já, ou seja, desde o surgimento do jogo, quando ainda estava em fase de testes. Desde então, venho acompanhando uma série de mudanças importantes e que me fizeram evoluir bastante como jogador. Participei de alguns campeonatos brasileiros, fiquei duas vezes em terceiro lugar, uma em quinto, uma em quarto e o primeiro deles eu não cheguei a classificar hahahaha. Bom é isso ae! (!Henrie)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte - Cap. V


Se você ainda não leu o capítulo anterior desse fanfic clique aqui: Capítulo ICapítulo IICapítulo IIICapítulo IV
Capítulo V:
Foi em uma tarde. Arin saíra da Torre Norte feliz por ter conseguido mais um contato com a Grand Chase através da Voz da mulher de orelhas pontiagudas e asas de ninfa.
- Parabéns pelo empenho a todos! – Bradou com alegria, Arin.
- Agora eles vão atrás desse ladrão de essências desclassificado. Será o tempo que teremos para atrasá-los... Agora mesmo eu vou verificar o corpo do Cabelo de Fogo e volto já!  
Arin saiu da torre, o cabelo esvoaçando na ventania, a mente alegre, mas confusa. Ia até o local onde Elscud estava. Entrou na sala e parou para observar o homem. Parecia morto, mas era possível ouvir a pulsação do seu sangue. Arin então caminhou até a espada flamejante e observou-a bem. Seus olhos brilharam, incrível o encanto da arma. E não resistiu em tocá-la.
Passara-se certo tempo após o desaparecimento de Arin. A Torre Norte estava em transe. Muita informação em um período tão curto de tempo. O sumiço de Arin, a Grand Chase praticamente perdida em Áton, o encontro da Grand Chase com novas pessoas, os estudos e descobertas de Slandesh, o desaparecimento de espíritos, o corpo intacto e sem ação de Elscud, as brigas de Laia e Care...
A maior preocupação era o sumiço repentino de Arin. Ninguém sabia onde, porquê, como, ele sumira. A segunda maior preocupação, era a falta de manifestação de Duel no Mundo Inferior. Será que ele estava tramando mais uma?
E a única boa notícia era o que Slandesh descobrira sobre reencarnação. Descobrira que a amada de Duel, Edna, era um espírito reencarnado, em uma explicação bem sintetizada.
- Na verdade, sua morte coincidiu com o momento exato da necessidade de um sacrifício para um ritual “de salvação”. Portanto, seu espírito não chegara a nenhum outro lugar e sim, está em um outro corpo, dividindo espaço com outro espírito. – Explicava Laia, ajudando Slandesh.
- O nome dela é Rey. – Falou Mena, atraindo os olhares para si.
- O que disse, Mena?
- É o que está dizendo aqui, vejam. Consegui chegar até a noite que essa Edna morreu. O único ritual que estava tendo era com essa garota. Rey.
- Care. Por favor, tente uma esfera de novo. Mas tente localizar essa menina, Rey.
Ficaram então a tarde toda observando a esfera de projeção onde a asmodiana chamada de Rey aparecia. Pelo que viram, ela estava à procura de Dio, um asmodiano amigo seu que atravessou o portal e chegou até o que vamos chamar de Mundo Médio. E por coincidência, Dio encontrou a Grand Chase, e para Rey encontrar Dio, iria ter de chegar até a Grand Chase. E os habitantes do Mundo Superior iriam mexer os pauzinhos para ajudar ela a chegar o quanto antes até a Grand Chase. Só não sabiam como.
- Bem, mas ajudar como?
- Conversando com o espírito da asmodiana!
- Ah sim! Slandesh, como podemos entrar em contato com o espírito dela?
- Tem alguns livros que dizem que é como telepatia. – respondeu uma Musa.
- Não deixa de ser. – Começou Slandesh. – Primeiro, o outro espírito vai ter de estar descansando. Ou seja, ela vai ter de estar dormindo. Aí precisa-se usar todas as forças, inclusive as dos elementos para invocar o espírito. Não é difícil, mais precisa-se de forças. Portanto precisaremos de alguém que não costume usar feitiços por aqui. Por exemplo, Laia, Care e qualquer uma das mulheres da Ordem Prateada estão fora de cogitação.
- Você não pode fazer isso?
- Acho que posso. Vou descansar e amanhã à tarde nos reunimos aqui.
- Tudo bem Slandesh.
Na noite seguinte, Slandesh, Laia e Care foram até um campo aberto. Laia invocou os espíritos da natureza e Care fez uma barreira de proteção contra Duel. Slandesh sentou-se na grama e concentrou-se. Nada ouvia ou falava. Uma fumaça prateada subiu aos céus, e Slandesh começou a sussurrar....

...continua.

________________________________Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mascotes!


O Chester (o mascote preferido do Grand Chase) está de volta. Nessa atualização desta semana, o gato - gordo e esperto, que fugiu direto do País das Maravilhas juntamente com a Alice - voltou pela terceira vez visitar os players. 



O Sistema de Recompensas do "Ás de Espadas" é sem dúvida um dos mais populares do Grand Chase. É um sistema baseado no filme "Alice no País das Maravilhas", e toda a estrutura do Sistema - desing - faz lembrar os soldadinhos do filme. 


Por sua vez, a mascote que é a recompensa do sistema, é o Chester! Atualmente o Chester é uma das mascotes mais fortes para missão que temos no Grand Chase, e por esta razão é tão desejado pelos players. Por outro lado, os equipamentos do sistema são bem bonitos. De qualquer forma, é sempre um bom investimento!




Quem não assistiu - ou não lembra - o filme, pode conferir o trailler aqui:


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liga o som!


Que tal um som ótimo para você ouvir enquanto faz aquela missão em floresta da vida? De acordo com a Musa, nada melhor para curtir a missão e se divertir enquanto joga, do que um pouco de Alphabeat com What Is Happening. Essa banda é realmente boa. Lembrando que o nome da guilda vem do nome da banda! 


Fala sério, esse som é perfeito!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porta Retrato

Essa semana, no Porta Retrato da AlphaBeaters, nós temos a Elesis da Ortlinde (Immortal), com o visual da Justiceira e os acessórios de Ellia (full). Confiram:


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Happy Birthday!!


Esse mês de setembro temos como único aniversariante o Shikuru, que quase completou mais uma primavera! Digo quase, porque o aniversário dele foi dia 04 de Setembro...kkkk... Bom, se você ainda não deu os Parabéns para ele, ainda que atrasado, não perca essa oportunidade. Deixe aqui nos comentários sua lembrança!

Eventos!

Salve salve sobreviventes, tudo bem ai? Hoje terça-feira - véspera de manutenção - acabam o evento "Evolua suas Asas Ancestrais Flamejantes", porém, continua o evento de "Caixa Mágica de Calnat".


O segundo já tinha vindo antes, maz foi fail total, tanto que teve que vir novamente. Dessa vez funciona tudo certinho e quem fica logado as CINCO horas diárias pega as pedrinhas, que também podem ser pegas em missões, sendo que em desafio épico é 100% de chances, ou ainda no modo PVP. O difícil é que sempre cai uma ou duas pedrinhas!

Juntando um número de pedrinhas, você pode trocá-las por diversos prêmios, sendo que com uma pedra as chances são maiores para conseguir o equipamento, antes mesmo de completar o máximo de pedras necessárias.


Já o evento - Asas Ancestrais - nossa, o pior! Os destravadores que precisavam para evoluir, 55 na primeira evolução - insignificativa, e 555 - QUINHENTOS e cinquenta e cinco - para a segunda evolução, tinham uma dropagem muito baixa, tanto que o evento teve que ser estendido por pelo menos umas 3 semanas. Você joga uma missão e caem 02 destravadores, isso se você tiver sorte. Será que alguém conseguiu construir?


Para mostrar que nem tudo é impossível, aqui vai uma imagem do membro Eddie equipada com a Asa Ancestral, que conseguiu - a r d u a m e n t e - evoluir suas asas ancestrais. 


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfics!



"....As coisas continuaram assim nos dois mundos. A Grand Chase estava ansiosa para partir, mas com o recado da Voz do Além, Venese não os deixaria partir. Os habitantes do Mundo Superior estavam cada vez mais preocupados, porém, cada vez com mais informações...."
"...Do Reino de Canaban foram alistados os Cavaleiros Vermelhos, entre eles Sieghart, Eslcud, Astaroth e todo o Clã Erudon. Já a elite de Serdin era composta por Elena e Mystix. Juntaram-se Amón, druida da floresta Élfica, e os Cavaleiros de Prata liderados por Victor. Victor ainda pediu que Magi, Sistina da Ordem Prateada fosse consultar os Deuses de Xênia a respeito das anomalias existentes em Arquimídia, e que os encontrassem na região da Base dos Anões, e partiram..."

Você não conseguiu entender coisa alguma dos textos acima? Isso é porque você não está acompanhando os fanfics deste Blog:


"Os Sentinelas da Torre Norte" 


Essa é uma aventura da Grand Chase em que você acompanha uma história em que se pode encontrar os pais da Lire e Arme, e saber um pouco mais do tão procurado pai da Elesis, o Elscud! E ainda, você descobriria que além do submundo, é possível encontrar outra dimensão nessa aventura, o Mundo Superior!




"O Núcleo do Tempo"

Nesse outro fanfic você poderá ainda conhecer uma história onde alguns membros originais da história do Grand Chase se envolvem numa aventura contra a primeira Guerra Mágica que destruiu Calnat, como a Alquimista professora da Arme, A Sistina líder da Amy ou ainda aqueles que hoje são monstros dominados pela Cazeaje que um dia fizeram parte da Grand Chase.

Confira os fanfics, não fique de fora dessas aventuras e prestigiem os autores dessas fanfic acompanhando neste fórum novos capítulos toda semana.

Nível 07!

Salve Salve Sobreviventes! Hoje estamos aqui para comemorar mais um nível alcançado pela nossa Guilda! Agora, com 110.000 pontos, chegamos ao Level 07.




Nesse level, o usuário que alcançar os 7.000 pontos de contribuição terá mais 2 espaços na barra de "itens rápidos" (poções). Assim, onde cabiam 10 poções, agora cabem 12!


Vamos upar para usufruir dos benefícios galera!!! 

Fanfic: #OsSentinelasDaTorreNorte - Cap IV


Se você ainda não leu o capítulo anterior desse fanfic clique: Capítulo ICapítulo IICapítulo III
Capítulo IV
Os olhos voltaram-se para a Laia e ela deixou os espíritos da natureza que convocara falando sozinhos. Correu até a esfera e observou os guerreiros dormindo.
- Espíritos reencarnados.
A maioria olhou para Laia com ar de interrogação. O que ela estaria pensando? Em realmente matar um fulano qualquer e reencarnar nele?
- As reencarnações. Podemos fazer um, um resumo dos espíritos que reencarnaram. Se são espíritos, podemos nos comunicar com eles! O pacto entre os espíritos deve funcionar!
- Pode ser...
- Vou agora mesmo falar com o Slandesh. Ele vai nos ajudar.


Laia saiu animada da Torre Norte a procura de Slandesh, o espírito mais velho que ela conhecia. Sua idade e sabedoria ultrapassavam milhões de anos, e ele conservava, assim como os outros, sua feição de quando morreu, aos trinta anos, com cabelos bagunçados e barba por fazer. Laia foi diretamente em direção ao lugar que ele costumava ficar a pensar durante as tardes, sem ao menos se lembrar de quão grave era deixar os espíritos da natureza sozinhos.

E na Torre Norte, a esfera de projeção continuava a mostrar os guerreiros, que agora acordavam, faziam piadas sobre o coisas bobas e alegres, como o ronco do Sieghard, como o amor platônico de Jin por Amy ou como os pedidos engraçadinhos de Lire para Arme: “Arme, quer fazer uns gelinhos pro meu suco ?”. 
Mas a garota que bancava a forte, a inabalável, a melhor, estava fora das brincadeiras. Elesis permanecia em um canto, polindo a lâmina de uma montante, com o pensamento longe, muito longe...
“Ah, pai! Que portal de dimensões é esse? Estou me sentindo tão mal por encontrar Cazeaje, ter uma pista e não conseguir desvendá-la! Ah Elscud! Onde você está?” – Murmurava a garota, com lágrimas embaçando os olhos avermelhados.

As coisas continuaram assim nos dois mundos. A Grand Chase estava ansiosa para partir, mas com o recado da Voz do Além, Venese não os deixaria partir. Os habitantes do Mundo Superior estavam cada vez mais preocupados, porém, cada vez com mais informações.

Laia conseguira localizar os corpos de alguns espíritos reencarnados, mas era mais fácil conseguir aluciná-los do que fazê-los ouvir...
Care estava com cada vez mais dificuldade para criar uma esfera de projeção, e essa durava cada vez menos...
Os grupos de busca do menino estavam cansados de tanta procura e de nenhum achado. Os que estavam com os portais, continuavam empenhados, mas não tinham uma pista se quer...
A novidade era que o Cabelo de Fogo era realmente o pai de Elesis e se chamava Elscud, e realmente atravessou um portal para chegar até a terceira dimensão...
Mena, a tecnomaga de Calnat não teve muito sucesso com suas máquinas para ultrapassar portais dimensionais, mas conseguira uma excelente máquina que transmitia mensagens de tempos passados, e com ela, chegaram até a conversa de Elesis e Cazeaje, a alguns tempos atrás, quando ela pergunta a Rainha das Trevas onde o pai estava...


A parte ruim (e bem ruim) é a que confirma mais espíritos desaparecendo. E infelizmente, Arin era um deles....


...continua.

________________________________Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fanfic: #ONucleoDoTempo - Cap. V


Obs: Se você ainda não leu os Capítulos anteriores desse Fanfic, clique Capítulo ICapítulo IICapítulo IIICapítulo IV

Capítulo V

- Peter! Peter! Não há mais tempo, Rey não irá agüentar! – James, o mordomo de sua filha surgiu de uma fenda dimensional com a garota que ainda adolescente desfalecida em seu braço - Precisamos fazer algo! – dizia James.
No meio daquela guerra, Peter tinha deixando sua filha em Elyos que sofria de uma fatal doença. Mas agora, ele precisava fazer alguma coisa para ajudá-la
- Peter, é hora de você salvar Rey! – dizia o Governante de Calnat.
A Família de Peter sempre foi bem vinda ao Reino de Calnat, tanto que quando houve a limitação a fenda dimensional em Elyos, só foi permitida a passagem daqueles do sul.
- Ora Chronos, não sei mais o que fazer para salvar minha filha... Na verdade até sei, mas não imaginava que precisaria fazer aquele ritual – dizia Peter.
Então pegou sua filha no colo e afastou-se um pouco da linha de frente. Em seu lugar, ordenou que Dio, um jovem guerreiro asmodiano, comandasse a linha asmodiana na guerra. Peter então começou o ritual para salvar sua filha.
A guerra estava acabando, pois a equipe de Duel estava cada vez mais reduzida. Então ali, Duel, ao levantar a Eclipse soltava toda sua energia, que havia algo de sombrio. Duel queria desferir um único golpe, e como fez com Elyos, destruir tudo:
- Prepare-se para ver o fim do seu reino, Chronos!
- Já esperava por isso! Sabíamos que você estava da posse da Eclipse! – dizia o governante de Calnat. Ao mesmo tempo que falava, fazia um movimento, e aquele núcleo apareceu ao seu lado. Disse: - Nós temos a Crescente, Duel, fortalecida pela força dos Deuses, ela será capaz de detê-lo! A espada apareceu através do núcleo.
Edna então percebeu que se tratava de uma emboscada, e Calnat estava preparada para destruir os asmodianos. Edna conhecia a lenda da Crescente, a espada tão forte quanto a Eclipse, porém, desta vez a crescente tinha a essência dos deuses, e disse:
- Duel, não! É uma emboscada! – dizia Edna, mas já era tarde....

...continua.

________________________________
Obs. Este fanfic não é uma história oficial do Grand Chase, embora inspirado nos Top Secrets lançados bem como a história de cada personagem

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#ingame



No mês em que a La Geas chegou ao BRGC, o Sieghart claro vem trazer notícias da Mari (sua amada!?). Sendo assim, nada mais justo do que trazer aqui uma das conquistas dos nossos membro tão significativas - Level 80 - para a Mari em Grand Chase. Vale lembrar que o Level 80 é o máximo do GC, e esse feito foi conseguido pelo Lwmmynus. Vai aqui um print desta conquista:


Parabéns Lwmmynus!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011